Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

1 CTOL como este Ainda mais Óptima dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro de adquirir e operar. Nosso custo extra não se trata unicamente analise de cifra orcamentaria, porém principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios com doca alagável.

Como cá operariam em task unica, voce nem precisaria de que todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do açeste.

” O emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste de comboios – manutençãeste por linhas de suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões do escolta, Ainda mais leves, construídos rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a criar frente às matilhas por submarinos.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e não se esqueça por alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, somente de modo a lhe pressionar a dispersão de forças e resistencia.

Concordo amigo, acredito qual esse Espécie de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo que está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, do minha e sua importância regional e este Muito mais importante, por minha e sua economia, um NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é bem Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto natural mais caro e utilizando a finalidade bem maior do projeção do poder.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil qual navega A cerca de este mar.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta de tecnologia nacional de modo a PA nuclear usando catapultas eletromagnéticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

Usar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino o custo por se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

Concordo usando este colega Nilson, saiba como postei noutra discussãeste, só olhar o estrago qual a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Pronto, faça seu joguinho….e percebera qual o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste de 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria do tomar um pequeno comentário, nãeste é por hoje que este mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e assim vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada de força do países estratégicos. Dito isso é por suma importância que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer tipo por interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Leia mais Aqui 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *